Powered By Blogger

terça-feira, abril 06, 2010

Frases!

Palavras Iludem ,Atitudes provam!

Eu prefiro que seja assim,só eu e você!


Do bem ou do mal, o que eu quero mesmo è não ser igual..


A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se: é uma virtude.


A esperança deve ser mantida ainda que não pareça realista

Como é pouco amar muito! Amamos. Nem mais, nem menos


Eu queria poder te dizer que nem mesmo o tempo nos afastará de uma coisa que demorou muito pra acontecer...

A amizade é o fio de outro que liga o coração ao mundo.

Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você e ainda assim lhe quer bem.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.

PASSE O MOUSE EM CIMA E AS FRASES APARECERAM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário